sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NATAL: Luzes, Cores e... Aromas!

Perfume seu natal!

Extraído da Coluna Artesanato


Isso mesmo. Você já pensou em ter uma árvore de Natal perfumada, ou mesmo, uma guirlanda em sua porta perfumada? Como? Simples... sabonetes em formas de sinos, árvores, guirlandas e outros símbolos do natal.

A possibilidade, não tão nova, mas não tão usual, abre um grande leque de possibilidades para enfeites nesta época do ano, que além de embelezar, permitem uma deliciosa fragrância, que se espalhará pela casa toda... Com a vantagem de não haver desperdícios, e economia na renovação dos enfeites para o próximo ano - isso mesmo... Acabou o Natal? Pode usar os enfeites no banho, no toilet, permitindo economia e nada de caixas guardadas e repetição dos mesmos enfeites no próximo ano. 

Novamente, a limitação de formas e cores (e cheiros) aqui é mínima... Formas, para uma possibilidade imediata, pode-ser usar os moldes existentes no mercado. Já, se o desejo é algo totalmente diferente, uma possibilidade mais demorada, e, que requer mais investimento, é a confecção prévia de moldes desejados e pronto. Enfeites de tudo quanto é forma, cor e cheiro!

Use todos os seus sentidos para comemorar esta tão linda festa!

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário